ANIMAÇÃO GARANTIDA! NO 12º ENCONTRO DE MULHERES PAGUE MENOS

30 dez 2019
  • Compartilhe esta matéria pelo Facebook
  • Compartilhe esta matéria pelo WhatsApp

O MELHOR DE FAFÁ DE BELÉM

Fafá de Belém irá animar e emocionar as participantes do 12º Encontro de Mulheres. Dona de sorriso e voz marcantes, a cantora irá apresentar clássicos de sua carreira e um repertório renovado com o show “Guitarras do Pará”, que traz fases de sua vida e trajetória. Vale a pena conferir!

AULÕES DE ZUMBA E FITDANCE

Prepare-se para uma maratona de ritmos, pois os aulões promovidos pelo Studio Mozaico prometem suar a camisa. De 16 a 19 de maio, o mezanino receberá os profissionais da academia que irão agitar o público do encontro com aulas de Zumba, Fitdance e ritmos variados. Os aulões terão duração de 1 hora e ocorrerão pela manhã e à tarde.

BENEFÍCIOS PARA CLIENTE OURO

Durante os quatro dias de evento, as participantes Cliente Ouro poderão desfrutar de um espaço exclusivo para relaxar, com ambiente vip e diversos benefícios do Programa de Fidelidade Sempre.

#VAMOSJUNTAS

Que tal deixar a foto de perfil do Facebook ainda mais bonita? Clique aqui e baixe a moldura exclusiva do 12º Encontro de Mulheres Pague Menos. Além de colorida e alto astral, sua foto irá inspirar outras mulheres a participarem desse incrível evento, considerado o maior do país voltado para o público feminino. E aí, vamos juntas?

DE OLHO NA IDADE

Fique atenta: a idade mínima para participar do 12º Encontro de Mulheres Pague Menos é de 16 anos e não há estrutura para receber crianças. O maior evento feminino do Brasil acontece entre 16 e 19 de maio no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Adquira seu ingresso nas lojas credenciadas ou pelo site portal.paguemenos.com.br/encontrodemulheres.

Destaques