Pague Menos estaciona farmácia móvel em Stella Maris, em Salvador

03 fev 2020
  • Compartilhe esta matéria pelo Facebook
  • Compartilhe esta matéria pelo WhatsApp
Pague Menos estaciona farmácia móvel em Stella Maris, em Salvador

Quem estiver curtindo a praia em Stella Maris poderá contar com a praticidade e conforto da Kombi Verão Pague Menos para compras dos itens essenciais de cuidados com a pele e cabelo durante a estação mais quente do ano. Nesse fim de semana, 18 e 19 de janeiro, a Kombi Verão Pague Menos funcionará das 9h às 13h.

Marcas como L’Oréal DCA, L’Oréal Brasil, Cellera, Nivea, P&G, Pierre Fabre, Australian Gold e a marca própria Pague Menos participam da ação com a venda de produtos, distribuição de brindes e promoções.

“Sabemos que a exposição solar exige cuidados essenciais, principalmente com a pele e com o cabelo, por isso, vamos levar os produtos necessários para onde nossos clientes estiverem, promovendo uma experiência diferenciada de compra e garantindo mais tempo para aproveitar o melhor da estação”, comenta Aline Loureiro, diretora de Marketing da Pague Menos.

O modelo móvel da Pague Menos foi escolhido especialmente para a marca entrar no clima descontraído do verão e oferecer para os clientes momentos de descontração também durante as compras. “Nossa Kombi retrô personalizada é uma forma de participarmos dos momentos bons dos nossos consumidores, nos aproximando cada vez mais deles”, afirma Loureiro.

Além de Salvador, Porto de Galinhas, Fortaleza e Natal também recebem a Ação de Verão Pague Menos.

Sobre as Farmácias Pague Menos

As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal, desde 2009. Mantém um crescimento médio anual (CAGR) de 15,6% nos últimos dez anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil.

Contatos para a imprensa:

Ana Nabeiro (11) 3147-7383 / ana.nabeiro@maquinacw.com

Denise Carvalho (11) 3147-7399 / denise.carvalho@maquinacw.com

imprensapaguemenos@maquinacohnwolfe.com

Destaques