Rede de farmácias Pague Menos inaugura loja em Campinas

03 fev 2020
  • Compartilhe esta matéria pelo Facebook
  • Compartilhe esta matéria pelo WhatsApp
Rede de farmácias Pague Menos inaugura loja em Campinas

Campinas, 21 janeiro de 2020 – O Estado de São Paulo está entre as prioridades da região Sudeste para a rede de farmácias Pague Menos, a única do varejo farmacêutico a estar presente em todas as unidades da federação. E Campinas acaba de receber uma nova loja, localizada na Av. Barão de Itapura, n° 2060, Jardim Guanabara.

“São Paulo é um mercado importante para a Pague Menos, e não apenas a região metropolitana da capital, mas todas as partes do Estado, onde seguimos trabalhando para ficar cada dia mais perto das pessoas”, afirma Patriciana Rodrigues, vice-presidente comercial da Pague Menos. “O local escolhido para receber a nova unidade foi estratégico, pensado de acordo com o propósito da marca de ‘Viva Plenamente’, ressaltando os valores de saúde, cidadania, brasilidade e melhor preço”, completa.

A Pague Menos segue focada no plano de expansão orgânica em todo o Brasil, além da abertura de novas lojas, investe também em reformas das unidades maduras com novos formatos, layouts, mobiliário e nova forma de comunicação e iluminação com o propósito de melhorar ainda mais o momento da compra.

Os investimentos da companhia contemplam a experiência dos consumidores, e não se concentram apenas nas obras. Soluções tecnológicas e análise de Big Data permitem aprimorar o conhecimento do comportamento de compra dos clientes e otimizar o atendimento das suas necessidades, principal objetivo da rede.

A Pague Menos implementou o “Desconto só Meu”, ferramenta de descontos personalizados. Para promover uma experiência de compra realmente individualizada, a rede analisa mais de 300 milhões de produtos adquiridos em um período de 12 meses. O histórico de compra do consumidor determinará o nível e o tipo de promoção a que terá direito. “Buscamos sempre trazer a melhor oferta para o nosso cliente. E esse processo não se resume apenas aos descontos, mas promover também uma experiência de compra personalizada, que vá ao encontro com o que nossos consumidores procuram”, finaliza Patriciana.

Pague Menos em São Paulo

No Estado de São Paulo desde 2002, a Pague Menos está presente em 27 municípios e já chegou à marca de 87 lojas no Estado. Em Campinas e nas cidades em seu entorno, soma mais de 11 pontos de vendas e oferece o projeto pioneiro de assistência farmacêutica, o Clinic Farma – que dispõe de uma sala dentro da loja para a prestação de serviços e atenção farmacêutica individualizados aos clientes nessas 11 unidades, sendo mais de 54 em todo o Estado.

Sobre as Farmácias Pague Menos

As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal, desde 2009. Mantém um crescimento médio anual (CAGR) de 18% nos últimos dez anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Contam hoje com 1.123 lojas, 786 unidades do Clinic Farma e mais de 20 mil colaboradores que atuam em 327 municípios.

Serviço:

Pague Menos – Campinas

Av Barão de Itapura, 2060 – Bairro Jardim Guanabara

Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 07h às 23h. Domingos e feriados, das 08h às 20h.

Contatos para a imprensa:

José Enrico Teixeira (11) 3147-7383 / jose.enrico@maquinacw.com

Denise Carvalho (11) 3147-7399 / denise.carvalho@maquinacw.com

imprensapaguemenos@maquinacw.com

Destaques