11° Circuito de Corridas Pague Menos é adiado para 2021

13 out 2020
  • Compartilhe esta matéria pelo Facebook
  • Compartilhe esta matéria pelo WhatsApp
11° Circuito de Corridas Pague Menos é adiado para 2021

A rede de farmácias Pague Menos, focada acima de tudo em garantir a saúde e bem-estar de seus clientes, colaboradores e população em geral, adiará a 11º edição do seu tradicional Circuito de Corridas para 2021. As novas etapas estão previstas agora para acontecer no segundo semestre do próximo ano.

Os participantes que já se inscreveram para a etapa de Fortaleza, programada anteriormente para ocorrer em 8 de novembro, estarão automaticamente cadastrados para a edição de 2021. Também há a opção do reembolso do valor da inscrição para todos que o preferirem. Para solicitar o estorno da taxa, ou tirar dúvidas sobre o evento, basta enviar um e-mail para circuitodecorridas@pmenos.com.br.

O adiamento do Circuito de Corridas é mais uma medida preventiva da Pague Menos que está se unindo à sociedade para juntos combaterem o vírus e garantirem a saúde de toda a população.

“O Circuito de Corridas Pague Menos é um projeto idealizado para incentivar as pessoas a adotarem hábitos de vida saudáveis. Nesse momento, como companhia e como cidadãos, acreditamos que uma das formas de nos mantermos com saúde é ficando em casa e evitando aglomerações. Como empresa do setor farmacêutico, temos uma responsabilidade ainda maior de prezar pela saúde de todos”, explica Patrícia Matias, coordenadora de marketing de eventos da Pague Menos.

Sobre as Farmácias Pague Menos

As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal, desde 2009. Hoje, a rede conta com 1.112 lojas, 798 unidades do Clinic Farma e mais de 20 mil colaboradores que atuam em 327 municípios.

Destaques