Pague Menos inaugura nova unidade em Gandu, no interior da Bahia

29 jul 2021
  • Compartilhe esta matéria pelo Facebook
  • Compartilhe esta matéria pelo WhatsApp
Pague Menos inaugura nova unidade em Gandu, no interior da Bahia

A loja é a primeira da rede a chegar ao município, e está localizada na Rua Castro Alves, no Centro. Com essa inauguração, a empresa segue a estratégia de reforçar sua presença nas regiões em que já detém liderança de mercado, como o Nordeste do País, onde já iniciou as operações de mais outras oito unidades esse ano.

Contando com a loja de Gandu, agora a Pague Menos já está presente no estado da Bahia com 116 farmácias, quatro delas inauguradas em 2021.

A unidade conta com atendimento Clinic Farma, oferecendo a realização de testes de Covid-19, e diversos serviços farmacêuticos, como aplicação de injetáveis, aferição de pressão arterial e glicemia, perfil lipídico, exames simples, além de acompanhamento para perda de peso, parar de fumar, e muito mais. Além disso, outras partes importantes que integram o hub de saúde Pague Menos, como o Programa de Benefícios em Medicamentos (PBM), também estão disponíveis.

Algumas outras facilidades trazidas para os clientes são o Clique&Retire - em que o comprador pode optar por retirar seus itens em uma loja apenas uma hora depois da confirmação do pagamento da compra pelo site - e a Prateleira Infinita, que entrega na casa do cliente qualquer produto que ele não encontre na loja. Todas essas soluções seguem a abordagem omnichannel da companhia, que tem o intuito de oferecer produtos e serviços nos mais diversos canais, chegando às pessoas de maneira que for mais prática para cada uma.

"Com a primeira Pague Menos em Gandu, fortalecemos ainda mais nossa presença na Bahia, com o objetivo de estar cada vez mais perto das pessoas, e levar até elas produtos de qualidade, com bom atendimento e profissionais capazes de auxiliar toda a população na busca de saúde e bem-estar", explica José Rafael Vasquez, Vice-Presidente de Operações, Digital e Real Estate da rede. "Essa é a nona unidade inaugurada no Nordeste esse ano, e a décima em todo o Brasil, e já temos mais inaugurações planejadas para os próximos meses. Seguimos, assim, em direção à expansão e consolidação cada vez maior da companhia", completa.

Durante a inauguração, os clientes podem usufruir de descontos de 10% a 25% com a ação estoura-balão. E até o fim do mês, a unidade estará com ações exclusivas.

Serviço

Inauguração: 7 de julho

Endereço: Rua Castro Alves, 13 - Centro

Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 7h às 22h, e domingo e feriados das 8h às 20h

Serviços oferecidos: Clinic Farma com teste de Covid e aplicação de injetáveis, Prateleira Infinita, PBM, Clique&Retire, entre outros

Sobre as Farmácias Pague Menos

A Pague Menos é a única rede do varejo farmacêutico presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Com mais de 20 mil colaboradores, está presente em mais de 320 municípios e conta com mais de 1.100 lojas espalhadas por todo o Brasil, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita o cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Líder nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos é hoje um Hub de Saúde, com mais de 800 unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.

Informações por Assessoria

Destaques