Pague Menos recolhe doações para Pernambuco

31 mai 2022
  • Compartilhe esta matéria pelo Facebook
  • Compartilhe esta matéria pelo WhatsApp
Pague Menos recolhe doações para Pernambuco

O Estado de Pernambuco tem sido muito afetado com as fortes chuvas que atingem principalmente a Grande Recife desde a metade da semana passada.

Até o início desta segunda-feira (30), o governo estadual havia confirmado mais de 90 mortes e 26 pessoas desaparecidas. Segundo a Defesa Civil, há mais de 5.000 desabrigados que precisam de apoio principalmente nos municípios da Região Metropolitana e da Zona da Mata.

Em solidariedade às famílias afetadas, a Pague Menos se mobiliza para ajudar na arrecadação de itens de higiene, roupas, sapatos, alimentos não perecíveis etc. A rede disponibiliza todas as 128 lojas em Pernambuco como pontos de coleta para doações às vítimas das enchentes, As doações serão entregues à Defesa Civil.

Cuidando de Gente

Por meio da área de Qualidade de Vida, Assistência e Voluntariado, a companhia está prestando todo apoio aos colaboradores em Pernambuco. E colaboradores da companhia, em todo Brasil, tiveram a iniciativa de criar uma chave de pix para ajudar arrecadar recursos para os colegas de Pernambuco, afetados pelas chuvas.

Destaques