No seu aniversário de 40 anos, Pague Menos inaugura nova unidade no Ceará

24 mai 2021
  • Compartilhe esta matéria pelo Facebook
  • Compartilhe esta matéria pelo WhatsApp
No seu aniversário de 40 anos, Pague Menos inaugura nova unidade no Ceará

Nessa quarta-feira, 19, a Pague Menos, primeira rede de farmácias presente nos 26 estados e no Distrito Federal, completa 40 anos de história. E a população de Limoeiro do Norte, município do interior do Ceará, ganhará um presente nessa data tão especial: uma nova unidade Pague Menos na cidade. A farmácia é a quarta inauguração da rede nesse ano, a primeira no Ceará, estado natal da companhia. Localizada na Rua Sabino Roberto, 2919, no Centro, a loja reforça a proposta da empresa de expandir o seu hub de saúde em regiões onde já detém a liderança de mercado, como o Norte e Nordeste.

Com atendimento Clinic Farma e realização de testes de Covid na nova farmácia, a Pague Menos enfatiza sua missão de ser mais do que uma loja, levando mais bem-estar e saúde à população brasileira. Além disso, a unidade em Limoeiro do Norte também conta com serviços como Clique&Retire – em que o comprador pode optar por retirar seus itens em uma loja física apenas uma hora depois da confirmação do pagamento da compra pelo site – e o Programa de Benefícios em Medicamentos (PBM). Tudo isso em sintonia com a abordagem da rede de ser um hub de saúde omnichannel.

Essa é a segunda unidade no município, e conta com onze colaboradores prontos para auxiliar os consumidores. Ao todo, a rede chega agora a 181 farmácias em todo o estado do Ceará.

“Dia 19 de maio é uma data muito importante para a Pague Menos, e nos deixa muito felizes inaugurar mais essa unidade em Limoeiro do Norte. Estamos cada vez mais perto da população brasileira, fortalecendo assim nossa presença na região Nordeste e a atuação omnichannel”, explica José Rafael Vasquez, Vice-Presidente de Operações, Digital e Real Estate. “Certamente, é uma satisfação a mais entregar uma nova loja no estado de nossa origem, o Ceará. Essa é quarta farmácia que inicia suas operações em 2021, e seguimos analisando diversos pontos em todo o País para que se tornem novos hubs de saúde ainda esse ano.”

Durante o dia todo, os clientes que forem à loja e realizarem compras acima de R$70 em produtos, poderão participar da ação estoura-balão e ganhar brindes e descontos de 10% a 25%. E até o fim do mês, a unidade estará com ações exclusivas.

Serviço:

Inauguração: 19 de maio, às 7h

Endereço: Rua Sabino Roberto, 2919, Centro – Limoeiro do Norte-CE

Horário de funcionamento: 7h às 22h de segunda a sábado, e 7h às 21h aos domingos e feriados

Serviços oferecidos: Clinic Farma, testes para Covid-19, Clique&Retire, Programa de Benefícios em Medicamentos (PBM), entre outros

Destaques