Pague Menos anuncia patrocínio ao Fortaleza e Ceará até o fim dessa edição do Brasileirão

22 out 2020
  • Compartilhe esta matéria pelo Facebook
  • Compartilhe esta matéria pelo WhatsApp
Pague Menos anuncia patrocínio ao Fortaleza e Ceará até o fim dessa edição do Brasileirão

A Pague Menos, primeira rede de farmácias presente em todos os 26 estados e no Distrito Federal, anuncia seu mais novo patrocínio aos dois principais times cearenses: o Fortaleza e o Ceará. O anúncio oficial foi realizado nessa terça-feira, 20, pelo presidente dos dois clubes com o CEO da Pague Menos, Mário Queirós. A parceria já começará a valer no clássico entre as equipes pela segunda partida da final do Campeonato Cearense, que será disputada nessa quarta-feira na Arena Castelão, em Fortaleza.

Em 2 de setembro, durante o primeiro Clássico-Rei entre Fortaleza e Ceará pelo Brasileirão 2020, a empresa já havia realizado o patrocínio de ambas as equipes, além de pontualmente em outras partidas do campeonato e da Copa do Brasil desde então, e que se estenderá por todas as suas partidas até o final do Campeonato Brasileiro, em fevereiro do ano que vem.

Essa já é a segunda edição seguida do Brasileirão, desde que ele assumiu seu atual formato, em que ambas as equipes cearenses integram a elite do futebol brasileiro. E além da primeira divisão do campeonato nacional, Fortaleza e Ceará também disputam as oitavas de final da Copa do Brasil.

“É muito importante para nós, sendo uma empresa cearense, poder investir em duas grandes equipes que são do nosso estado, da nossa casa, além de ter o futebol como expressão do nosso povo, uma festa que nos une”, explica Mário Queirós, CEO da Pague Menos. “E como um hub de saúde, incentivar não apenas o futebol, mas a prática de esportes como um todo, faz parte da nossa missão, de levar saúde às pessoas e ajudar todos a viver plenamente”.

Sobre as Farmácias Pague Menos

As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal, desde 2009. Hoje, a rede conta com 1.112 lojas, 798 unidades do Clinic Farma e mais de 20 mil colaboradores que atuam em 327 municípios.

Contatos para a imprensa:

José Enrico Teixeira (11) 3147-7383 / jose.enrico@maquinacw.com

Denise Carvalho (11) 3147-7399 / denise.carvalho@maquinacw.com

imprensapaguemenos@maquinacohnwolfe.com

Destaques