Pague Menos inaugura nova unidade em Catolé do Rocha, no interior da Paraíba

06 mai 2021
  • Compartilhe esta matéria pelo Facebook
  • Compartilhe esta matéria pelo WhatsApp
Pague Menos inaugura nova unidade em Catolé do Rocha, no interior da Paraíba

Seguindo com seu novo ciclo de expansão, a Pague Menos, primeira rede de farmácias presente nos 26 estados e no Distrito Federal, inaugura sua mais recente unidade em Catolé do Rocha, no interior da Paraíba, nessa quarta-feira, 5. Localizada na Rua Francisco Alves Maia, no Centro da cidade, a nova loja no município paraibano é a primeira de uma grande rede de farmácias presente na cidade. Essa unidade faz parte da estratégia da companhia para reforçar sua presença nas regiões em que já detém liderança de mercado, como Norte e Nordeste do País, sendo a segunda inaugurada pela Pague Menos esse ano.

Primeira loja da rede na cidade, a farmácia recém-inaugurada é a 52ª Pague Menos no estado da Paraíba. A unidade contará com dez colaboradores prontos para auxiliar os consumidores, e disponibiliza o consultório Clinic Farma, um dos pilares do hub de saúde da marca. Nele, os clientes podem realizar testes de Covid-19, acompanhamentos com um farmacêutico para as principais patologias como diabetes e hipertensão, além de perda de peso e parar de fumar, realizar aferições de pressão arterial, glicose e colesterol, tirar dúvidas sobre medicamentos, entre outros serviços e exames simples.

A farmácia no centro do município paraibano ainda oferece facilidades como o Clique&Retire – em que o comprador pode optar por retirar seus itens em uma loja física apenas uma hora depois da confirmação do pagamento da compra pelo site. Tudo isso em ressonância com a abordagem ¬omnichannel da companhia, com o intuito de oferecer produtos e serviços nos mais diversos canais, chegando às pessoas de maneira que for mais prática para cada uma.

“A nova unidade em Catolé do Rocha, a primeira de uma grande rede na cidade, é mais um passo no nosso objetivo de sempre ir mais longe e estar mais próximo de todos os brasileiros”, explica José Rafael Vasquez, Vice-Presidente de Operações, Digital e Real Estate da rede. “Nosso foco, após a abertura de capital ano passado, é seguir expandindo nossa operação no Norte e Nordeste, onde já somos líderes, e fortalecer nossa atuação omnichannel. Vamos entregar cada vez mais benefícios aos consumidores para ajudá-los a viver plenamente”, completa.

Durante o dia todo, os clientes que forem à loja e realizarem compras acima de R$70 em produtos, poderão participar da ação estoura-balão e ganhar brindes e descontos de 10% a 25%. E até o fim de maio, a unidade estará com ações exclusivas.

Serviço:

Inauguração: 5 de maio, às 8h

Endereço: Av. Dep. Américo Maia, S/N, Centro – Catolé do Rocha - PB (Próximo a Igreja Nossa Senhora dos Remédios)

Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 7h às 22h, e domingos e feriados, das 7h às 20h

Serviços oferecidos: Clinic Farma, Clique&Retire, entre outros

Destaques