Pague Menos inaugura nova unidade em Teresina, ampliando seu hub de saúde na capital piauiense

24 mai 2021
  • Compartilhe esta matéria pelo Facebook
  • Compartilhe esta matéria pelo WhatsApp
Pague Menos inaugura nova unidade em Teresina, ampliando seu hub de saúde na capital piauiense

Seguindo com a expansão do seu modelo de hub de saúde, a Pague Menos, primeira rede de farmácias presente nos 26 estados e no Distrito Federal, inaugurou sua mais recente unidade em Teresina, nessa quarta-feira, 12. Localizada no Riverside Shopping, na Av. Ininga, 1201, a mais nova loja é a terceira da rede no Nordeste esse ano, e reforça a presença da companhia em uma região onde detém a liderança de mercado.

Com serviços como Clique&Retire - em que o comprador pode optar por retirar seus itens em uma loja física apenas uma hora depois da confirmação do pagamento da compra pelo site - e o Programa de Benefícios em Medicamentos (PBM), a unidade enfatiza a missão da Pague Menos de ser mais do que uma farmácia. Como um hub de saúde, e em ressonância com a abordagem ­omnichannel da companhia, a nova loja complementa o propósito da rede em levar cada vez mais saúde e bem-estar às pessoas por diferentes e mais variados canais.

Com a farmácia no Riverside Shopping, a Pague Menos chega a 36 unidades no estado do Piauí, sendo 27 delas na capital Teresina, fortalecendo sua presença e proximidade com o público piauiense. A nova unidade contará com nove colaboradores prontos para auxiliar os consumidores.

"Com essa inauguração em Teresina, demonstramos mais uma vez nosso foco em seguir expandindo nossa operação no Norte e Nordeste, onde já somos líderes, e fortalecer nossa atuação omnichannel. Vamos entregar cada vez mais benefícios aos consumidores para ajudá-los a viver plenamente", explica José Rafael Vasquez, Vice-Presidente de Operações, Digital e Real Estate da rede. "Até o momento, em 2021, já temos três lojas inauguradas, e seguimos com mais de 60 pontos mapeados por todo o Brasil em análise para se tornarem novos hubs de saúde Pague Menos nos próximos meses".

Até o fim de maio, a unidade estará com ações exclusivas.

Serviço:

Endereço: Riverside Shopping (Av. Ininga, 1201 - Jockey Clube), Teresina-PI

Horário de funcionamento: 8h às 22h de segunda a sábado, e 9h às 21h aos domingos e feriados

Serviços oferecidos: Clique&Retire, Programa de Benefícios em Medicamentos (PBM), entre outros

Destaques