Pague Menos inaugura sua primeira unidade em Guarulhos

24 mai 2021
  • Compartilhe esta matéria pelo Facebook
  • Compartilhe esta matéria pelo WhatsApp
Pague Menos inaugura sua primeira unidade em Guarulhos

Nessa segunda-feira, 24, a Pague Menos, primeira rede de farmácias presente nos 26 estados e no Distrito Federal, inaugura sua primeira unidade no município de Guarulhos, cidade da região metropolitana de São Paulo. Localizada na Estrada Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 4414, no bairro de Jardim Albertina, a loja é a quinta inauguração da rede em 2021, e será a 85º Pague Menos no estado paulista. A unidade faz parte da atual fase de expansão da companhia, que pretende levar seu hub de saúde para um maior número de pessoas e municípios do Brasil.

Com atendimento Clinic Farma, a nova loja oferece a realização de testes de Covid-19, além de diversos serviços farmacêuticos, como aplicação de injetáveis, perfil lipídico, exames, vacinações, além de acompanhamento para perda de peso, parar de fumar, e muito mais. Outros diferenciais da unidade incluem Farmácia Popular e Programa de Benefícios em Medicamentos (PBM). Os serviços enfatizam a missão da Pague Menos de ser mais do que uma loja, promovendo o bem-estar e a saúde dos seus clientes ao garantir um atendimento completo e diferenciado.

Além disso, a farmácia em Guarulhos também conta com soluções como Clique&Retire – em que o comprador pode optar por retirar seus itens em uma loja física apenas uma hora depois da confirmação do pagamento da compra pelo site – Prateleira Infinita, e serviço de delivery. Tudo isso em sintonia com a abordagem da companhia de ser cada vez mais omnichannel.

“Com essa inauguração em Guarulhos, nossa primeira unidade na cidade, fortalecemos nossa atual fase de expansão, buscando chegar a novos lugares e levar saúde a um maior número de pessoas, com nossa atuação omnichannel”, explica José Rafael Vasquez, Vice-Presidente de Operações, Digital e Real Estate da Pague Menos. “Essa é nossa quinta farmácia que inicia suas operações em 2021, e já temos outras inaugurações planejadas para os próximos meses por todo o Brasil. Seguimos analisando diversos pontos para que se tornem novos hubs de saúde e ajudemos os brasileiros cada vez mais a viver plenamente”.

Durante o dia todo, os clientes que forem à loja e realizarem compras acima de R$70 em produtos, poderão participar da ação estoura-balão e ganhar brindes e descontos de 10% a 25%. E até o fim do mês, a unidade estará com ações exclusivas.

Serviço:

Inauguração: 24 de maio, às 7h

Endereço: Estrada Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 4414 – Jardim Albertina, Guarulhos-SP

Horário de funcionamento: todos os dias, das 07h às 22h

Serviços oferecidos: Clinic Farma, testes para Covid-19, Clique&Retire, Prateleira Infinita, Programa de Benefícios em Medicamentos (PBM), Farmácia Popular, entre outros

Destaques