Programa Vida Saudável Clinic Farma - Viver Sem Dor

06 jan 2020
  • Compartilhe esta matéria pelo Facebook
  • Compartilhe esta matéria pelo WhatsApp
Programa Vida Saudável Clinic Farma - Viver Sem Dor

Nos dias 13, 14 e 15 de junho de 2018, a Pague Menos em parceria com a Enterogermina e Novalgina, realiza a Campanha Clinic Farma Vida Saudável, com o tema Viver Sem Dor.

O objetivo é ajudar a identificar os tipos de dores de cabeça, o porquê elas ocorrem e, como podemos evitá-las e tratá-las. Para isso, contaremos com points de saúde em várias de nossas lojas, com atendimento farmacêutico para orientar e tirar todas as dúvidas.

Uma vez eu vi um passarinho. Ele era bem colorido com lindas penas, com cores vivas como a relva da manhã. Logo percebi que o universo é infinito e que minhas tentativas são fúteis. Por isso, aproveite a vida e faça o que te faz feliz.

Sobre as Farmácias Pague Menos

As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal, desde 2009. Mantêm um crescimento médio anual (CAGR) de 18% nos últimos dez anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Contam hoje com 1.133 lojas, mais de 700 unidades do Clinic Farma e mais de 23 mil colaboradores que atuam em 356 municípios.

Destaques